MEDO DE MORRER

Postado em

 ser forte

                         Sei que não sou forte,

                        Mas enfrento a morte de cara.

                        Enfrento a vida rindo da sorte,

                        Pois há muito ela me prepara.

 

                        Se eu morresse agora

                        Não entraria em desespero,

                        Pois minha vida afora

                        É mais alegre que o desterro.

 mulher feliz

                        Sou feliz pensando assim;

                        Que a morte não me assusta.

                        Sigo contento, por isso vim,

                        Viver esta vida avulsa.

 

                        Trago uma dor no coração:

                        Se eu fosse morrer agora,

                        Queria ter uma paixão                       

                        Antes de chegar minha hora!

eu te amo

Simone Possas Fontana

(escritora gaúcha de Rio Grande-RS, membro correspondente da

Academia Riograndina de Letras, autora dos romances

MOSAICO e A MULHER QUE RI)

  

 Minhas Anotações:

Simone

– Poesia escrita aos 17 anos de idade (em Rio Grande-RS, 1979).

– Publicada no suplemento O Peixeiro, do Jornal Agora, de Rio Grande-RS, maio/1981

Deixe um comentário

