CANÇÃO A DEUS

Postado em Atualizado em

Canção a Deus

Deus 

             

 

 

 

Aqui estou na tua frente

E chorando me torno mais gente

BIS     Contigo que eu tanto amei

BIS     Contigo que eu tanto amei

 

mulher acordando chorando

Muito rezo por meu amigo

E a ele dou a boa vinda

BIS     Se está aqui ou já tenha ido

BIS     A ele dou a minha vida.

mulher rezando

Gosto muito do meu irmão

E a ele dou a minha mão

BIS     A ele que eu tanto amei

BIS     A ele que eu tanto amei.

amigos

                                              

Procuro pela minha paz

Certeza tenho de que me darás

BIS     Peço a Ele a quem tanto amei

BIS     A Ele a quem tanto amei.

paz

NOTA DA AUTORA:

116513[1]

– Canção escrita nos meus 17 aninhos de vida.

–  Publicada no Suplemento O Peixeiro, do Jornal Agora de Rio Grande-RS, em 04/2013

– Publicada no site: www.recantodasletras.com.br em 04/2013

Deixe um comentário

